Marketing

A UP é Partner da Capri-Sun

A UP Partner criou um jogo digital para a Capri-Sun, que convida pais e filhos a entrar no mundo do gaming, enquanto se habilitam a ganhar vários prémios, entre descontos e entradas gratuitas em parques temáticos, até uma viagem de ida e volta ao PortAventura Park, em Espanha.

terça, 25 junho 2019 10:52
A UP é Partner da Capri-Sun

 

Além de ser responsável pelo desenvolvimento da plataforma de gaming, a UP Partner gere o jogo e tem a seu cargo a divulgação do mesmo nas redes sociais da Capri-Sun, nomeadamente Instagram e Facebook.

O jogo, que estará online até ao dia 7 de julho, consiste em “apanhar a fruta que vai caindo a diferentes velocidades, valendo, por isso, pontos diferentes” e o objetivo é conseguir a máxima pontuação, em dois minutos. Simultaneamente, este passatempo promove a sensibilização para a importância da redução do açúcar, que surge como um elemento de penalização: “sempre que o jogador apanhar o açúcar ser-lhe-ão retirados pontos”, revela a Up Partner.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing