Marketing

Pure e The Rainbow jogam pela Matrics

A Pure e a The Rainbow foram as agências envolvidas no lançamento da Matrics, a nova marca portuguesa de gaming. A primeira empresa foi desafiada a desenhar uma estratégia de comunicação, que valorizasse a insígnia, os produtos e o investimento corporativo; sendo que a segunda ficou responsável pelas ativações.

terça, 25 junho 2019 11:46
Pure e The Rainbow jogam pela Matrics

 

“A experiência das duas agências na área do gaming, além da estratégia conjunta apresentada, deram-nos garantias fundamentais neste momento tão importante para a marca. A experiência da Pure, com eventos como o BLAST Pro Series, e da The Rainbow, com ativações como a campanha Mobile Fortnite da Samsung ou a organização do Girl Gamer Festival, permitiram-nos estar focados em todas as outras importantes variáveis, sobretudo comerciais”, assegura a responsável de marketing da Matrics, Tânia Parsotam.

Detida pela Interplay, a Matrics foi lançada oficialmente no Moche XL eSports. O objetivo da marca é, numa fase inicial, focar-se nos gamers nacionais e fortalecer-se no mercado português.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing