Marketing

“É Natural Estar Bem” nas Termas de Portugal

A Associação das Termas de Portugal lançou uma campanha de divulgação das unidades termais nacionais, sob o claim “É Natural Estar Bem”, na qual se inclui uma nova imagem corporativa e uma nova estratégia de comunicação. A criatividade e a estratégia são assinadas pela Wolt.

quarta-feira, 26 junho 2019 11:14
“É Natural Estar Bem” nas Termas de Portugal

 

A campanha, que conta com o apoio da Associação Turismo de Portugal, tem a duração de três meses e será reforçada por ações de Relações Públicas e ativações de marca, promovendo a saúde e o bem-estar através da a divulgação online e offline. O trabalho desenvolvido pela agência de publicidade Wolt passou pela criação de um novo logotipo, um novo branding e um novo posicionamento.

“O grande objetivo é que os portugueses reconheçam as termas como destinos de bem-estar e não apenas como unidades terapêuticas com base nas propriedades da água de cada região”, esclarece o presidente da Associação das Termas de Portugal, Vítor Leal.

Esta ideia é partilhada pelo presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, que vê na campanha “uma oportunidade única para destacar as Termas não só como centros de terapia e prevenção, mas como espaços únicos de alojamento inseridos em locais que muitos portugueses desconhecem”.

Para reforçar os objetivos, foram também criadas novas rotas turísticas com base na história e tipologia das termas, nomeadamente Rotas Históricas, Rotas de Natureza e Rotas de Charme, e novos programas termais, considerando que “termas portuguesas são elementos intimamente ligados à história e desenvolvimento económico das regiões onde se inserem”, defende Luís Araújo.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing