Marketing

Galp diz que "hoje é um bom dia para mudar"

“Hoje é um bom dia para mudar” é a mais recente campanha da Galp, que pretende mobilizar os portugueses para as pequenas mudanças que podem fazer a diferença no futuro, através de filmes de 20 segundos que são emitidos no horário nobre dos principais canais nacionais. A campanha publicitária conta com a assinatura da Havas WW e a primeira fase multimeios decorre até ao final de julho.

quinta, 27 junho 2019 10:22
Galp diz que "hoje é um bom dia para mudar"

 

Os vídeos da campanha, que estão também disponíveis no canal de YouTube da Galp Energia, foram produzidos pela Garage, com a realização de Rogério Serrasqueiro.

De acordo com a Galp, a campanha foi projetada sob a premissa que “todos temos na mão a capacidade de moldar o nosso futuro”, quer seja através de grandes mudanças ou de pequenos gestos. Este conceito foi desenvolvido pela Havas WW e será depois desdobrado em várias outras campanhas de posicionamento estratégico e de comunicação de produto da Galp.

A base desta campanha é ainda um dos eixos das ativações previstas pela Galp, nos vários eventos em que marcará presença como patrocinadora ou parceira principal durante o verão, entre eles o Galp Beach Party, o Festival Músicas do Mundo, o Festival Internacional de Música do Marvão e a Feira de São Mateus.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing