Marketing

A Narta tem confiança no The Hotel

Os desodorizantes Narta têm uma nova campanha que pretende reforçar a notoriedade da marca e sublinhar a sua assinatura “Nunca baixes os braços”. “Confiança cria conforto, conforto cria confiança” é o conceito, com criatividade da The Hotel.

sexta, 28 junho 2019 11:20
A Narta tem confiança no The Hotel

 

A história de confiança transmitida entre mãe e filha materializa-se em dois filmes para TV e Web – um de gama e outro com foco no produto estrela Narta Protection 5 – e em formato mupi. A produção dos filmes ficou a cargo da StoryWeProduce, a realização é de Diana Antunes e a música original é da Núcleo Audio.

Esta é a segunda campanha desenvolvida este ano pela The Hotel para a L’Oréal, reforçando a intenção da marca em comunicar de forma mais próxima para as mulheres portuguesas e, neste caso, também para gerações mais novas, “passando uma mensagem positiva de confiança e auto-estima”.

Ficha técnica

Cliente: L’Oréal Portugal
Agência: The Hotel
Direcção Criativa: Mafalda Quintela & Francisco Chatimsky
Dupla Criativa: Rita Bernardo & Marcelo Vendramel
Gestão Projecto: Joana Leal Peixoto & Bárbara Leal Peixoto
Realizador: Diana Antunes
Ass. Realização: Miguel Carranca
DOP: David Marques
Produtora: StoryWeProduce
Direcção Produção: Inês Zagalo
Direcção Arte: David Tutti
Guarda-Roupa: Marta Lobo
Hair & Make-Up: António Carreteiro
Música: Núcleo Audio
Fotografia: Natasha Cabral 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing