Marketing

Quarenta anos a chamar a FLAMA

A Flama, empresa portuguesa de eletrodomésticos, celebra 40 anos com a campanha “Casas com Coração Português”. A publicidade tem criatividade da NOSSA e está disponível, até ao final de julho, em televisão, rádio, digital – imprensa, YouTube e search – e múpis. O spot foi produzido pelas Total Producers e Mother, e contou com a realização de Telmo Vicente e sonorização da Ameba. 

terça, 02 julho 2019 11:07
Quarenta anos a chamar a FLAMA

O objetivo da campanha é consolidar o posicionamento da marca e aproximá-la, cada vez mais, das famílias portuguesas. “Com uma imagem jovem, leve e um tom próximo e emotivo, pretende mostrar que a Flama está mais experiente, mas que rejuvenesce a cada ano para se adaptar às diferentes necessidade e exigências dos consumidores”, explica a empresa. 

“Para nós este é um ano especial. Somos uma empresa que se orgulha de estar presente há 40 anos na casa dos portugueses. Esta campanha é um projeto muito importante na nossa estratégia de comunicação e afirmação da posição da marca no mercado nacional. As rotinas, o estilo de vida e as dinâmicas das famílias têm-se alterado bastante desde a criação da marca, mas a FLAMA tem acompanhado estas mudanças com uma gama de produtos pensada para os portugueses.”, afirma o Marketing manager da Flama, Romeu Cascais. 

Quarenta anos a chamar a FLAMA

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing