Marketing

O céu d’O Escritório fica rosé com a Mateus

A nova campanha multimeios da Mateus tem criatividade d’O Escritório, produção da Celofán e consultoria da PG&Cia. Sob o mote “Drink it Easy", a publicidade convida a esquecer os planos e a deixar-se levar pela “frescura” do vinho, quando o céu fica rosé.

quarta, 03 julho 2019 10:22
O céu d’O Escritório fica rosé com a Mateus

“Com esta campanha pretendemos, sem perder a sofisticação, gerar no target jovem uma cumplicidade, empatia e relevância pouco vulgares no universo dos vinhos e, em especial, na categoria rosé”, afirma o administrador da Sogrape para a marca Mateus, João Gomes da Silva.

“Quando o céu fica rosé, qual concerto qual quê” é um dos vários cenários que refletem, na publicidade, a hora Mateus.

O céu d’O Escritório está rosé com a Mateus

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing