Marketing

Licor Beirão lança cocktail NO(S) Alive

O NOS Alive é o palco escolhido pela Licor Beirão para lançar o seu novo cocktail: o Beirão Fizz. A marca está ainda a oferecer uma centena de bilhetes para o festival, através de um passatempo online.

sexta, 05 julho 2019 10:32
Licor Beirão lança cocktail NO(S) Alive

Beirão, água com gás sabor limão, gelo e uma rodela de limão são os ingredientes que compõem a novidade da marca, um cocktail com grau alcoólico baixo e pouco calórico, que se junta aos clássicos Caipirão, Morangão e Mojitão. Os quatro cockatails formam o novo “Pack Experiência”, que também se estreia no Passeio Marítimo de Algés.

Quanto aos bilhetes para o festival, que se realiza de 11 a 13 de julho, a marca tem um passatempo a decorrer – o Beirão Club – no qual o objetivo é ganhar pontos, respondendo a diversos desafios, trocando-os depois por um dos convites. Ao bilhete junta-se ainda a oferta de um cocktail, no espaço Licor Beirão do NOS Alive.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing