Marketing

Guess! Este relógio está Alive

A Guess Watches volta a patrocinar o NOS Alive, tendo criado uma coleção de três modelos especialmente para o festival. Durante os três dias – de 11 a 13 – a marca vai estar presente com ativações que visam aproximá-la do público mais jovem.

segunda, 08 julho 2019 09:34
Guess! Este relógio está Alive

 

“O festival NOS Alive é o local ideal para conhecer e interagir com o público mais jovem e, ainda, transmitir o espírito aventureiro e festivaleiro da marca. Música e moda são a combinação perfeita para proporcionar bom ambiente e alegria constante. A presença no NOS Alive permite à Guess reforçar a ligação com o seu público e proporcionar-lhe ainda momentos divertidos e surpreendentes”, sustenta, em comunicado, a responsável de marketing, Marta Paixão.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing