Marketing

Minipreço vai “ao que interessa” com a NOSSA

Os preços baixos e a proximidade com os clientes estão no centro da nova campanha publicitária do Minipreço, “Vamos ao que interessa”, que conta com a criatividade da Agência NOSSA. A estratégia e planeamento de meios são da PHD.

segunda, 08 julho 2019 11:07
Minipreço vai “ao que interessa” com a NOSSA

 

O Minipreço considera que as mais de 530 lojas da marca, em território nacional, podem não ter o “maior sortido” ou a “maior variedade”, e até mesmo “não ser as mais arrumadas”, mas afirma que são as mais próximas dos clientes e as que têm os “melhores preços do mercado".

O diretor de Publicidade e Comunicação da DIA Portugal, Ricardo Torres Assunção, revela que a marca, que tem o mote dos preços baixos no seu próprio nome, pretende reforçar o conceito de lojas de proximidade, e acredita que “isso é o que interessa”.

“Desta forma, esta nova campanha retoma a nossa ligação racional com os nossos clientes, efetivando o nosso compromisso para 2019 de manter os preços sempre baixos em mais de 150 artigos durante todo o ano”, afirma Ricardo Torres Assunção.

"Vamos ao que Interessa" é uma campanha multimeios, destacando-se a presença de suportes em televisão, rádio, digital e imprensa, sendo ainda utilizados canais próprios da marca – redes sociais, folhetos promocionais e rádio loja – para divulgação.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing