Marketing

CAETSU leva cores e símbolos à Toyota

“A cor é para todos” é a nova campanha da Toyota, na qual é revelada a adoção do ColorADD®, um código que representa as cores através de símbolos, permitindo que os daltónicos possam escolher a cor de um Toyota AYGO. Desenvolvida pela CAETSU, a campanha vai estar presente em rádio, outdoor, televisão e digital.

terça, 09 julho 2019 10:00
CAETSU leva cores e símbolos à Toyota

 

A Toyota torna-se, assim, na primeira marca automóvel a adotar o alfabeto universal das cores para daltónicos, que será aplicado ao modelo AYGO, considerado o “mais colorido”.

“Tivemos a ideia de levar o ColorADD® até à Toyota, particularmente ao modelo AYGO, porque é o mais colorido de todos os modelos da marca”, revela o, Diretor de Arte e Brandkeeper da CAETSU, Bruno Matos.

Esta campanha visa ainda garantir a integração de pessoas que sofrem de uma das doenças visuais mais comuns, “incluindo os 500 mil portugueses que sofrem de daltonismo”, aponta o coordenador de Marketing e Publicidade Toyota, Bruno Galante.

Já o criador do ColorADD®, Miguel Neiva, considera que a parceria com a Toyota é “um orgulho”, pois permite partilhar a missão de levar a cor a todas as pessoas. “O código ColorADD continua, assim, a expandir-se promovendo mais inclusão e acessibilidade e, de mãos dadas com uma marca de renome”, conclui.

 

FICHA TÉCNICA:

Direção Criativa: Sónia Leitão

Supervisão Criativa: Pedro Rigueira

Diretor de Arte/ Brandkeeper: Bruno Matos

Copywriter: Florbela Caetano 

Web Designer: Pedro Ferreira

Direção de Conta: Lisete Oliveira

Supervisão de Conta: Elisabete Guedes

Direção de Media: Elisabete Soares 

Media Planner: Sofia Correia

Diretor de Produção: Hélder Oliveira

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing