Marketing

Os caminhos da Kapten vão dar ao EDP Cool Jazz

O EDP Cool Jazz anunciou uma parceria exclusiva com a aplicação Kapten, que integra descontos em viagens, a possibilidade de ganhar bilhetes para o festival e ainda um pick up point Kapten, no recinto.

terça, 09 julho 2019 11:33
Os caminhos da Kapten vão dar ao EDP Cool Jazz

 

No âmbito desta parceria, as pessoas que tenham bilhete para o festival podem usufruir de 50% de desconto nas duas primeiras viagens que realizem de Kapten, até ao final do mês de julho. O objetivo passa por tornar a experiência do festival “ainda mais memorável” e permitir que os festivaleiros se possam deslocar até ao recinto, em Cascais, de forma mais “cómoda e conveniente” e com um custo de viagem inferior ao habitual.

Para quem não tem bilhetes, a Kapten vai lançar um passatempo, nas páginas de Facebook e Instagram, onde irá sortear quatro bilhetes duplos para cada um dos concertos anunciados no EDP Cool Jazz.

Já no recinto, vai existir um pick up point Kapten, uma área lounge que permite aguardar “confortavelmente” pelo motorista.

O diretor de Marketing da Kapten em Portugal, André Amaro, afirma que a marca está familiarizada com “o sucesso deste festival”, motivo pelo qual decidiu associar-se ao mesmo, enquanto parceiro oficial.

“Sempre foi nosso objetivo ser a plataforma de referência no que toca à mobilidade na cidade, e esta é mais uma oportunidade de estarmos perto das pessoas e reforçarmos a nossa própria identidade!”, conclui.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing