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FunnyHow há novas formas de Corpos Danone

A nova campanha dos iogurtes Corpos Danone, “Padrões de Beleza”, pretende celebrar a diversidade e desafiar os estereótipos, contando com a assinatura da FunnyHow, agência responsável por toda a parte criativa e estratégica. Além da divulgação em televisão e nos canais digitais da marca, durante todo o verão, está ainda previsto um conjunto de ativações.

quarta, 10 julho 2019 10:22
FunnyHow há novas formas de Corpos Danone

 

A gama de iogurtes saudáveis surge com um design renovado e uma série de padrões criados a partir de corpos reais de mulheres portuguesas, que pintaram os seus corpos em telas com cores diferentes, resultando em formas que foram utilizadas para desenhar os novos rótulos das embalagens Corpos Danone.

No total, foram criadas mais de meia centena de imagens às quais são associadas frases como “sou a que não tem vergonha” ou “sou a que não se compara”, colocando, assim, em causa os padrões de beleza discriminatórios impostos pela sociedade. Simultaneamente, a Corpos Danone pretende romper com a ideia de que expressão que dá nome à marca remete para silhuetas magras.

A brand manager da Corpos Danone, Mafalda Monteiro, explica: “Queremos romper com o significado de “Corpinho Danone”, quebrar com os estereótipos de Padrões de Beleza associados à expressão Portuguesa e dizer às mulheres que os Padrões mais bonitos são os Padrões dos seus próprios Corpos”.

Já André Sousa Moreira, um dos criativos responsável pela campanha da FunnyHow, revela que “o conceito por trás desta campanha é a quebra definitiva da associação desta gama de produtos a um padrão de beleza estereotipado”, daí a utilização de “cores vivas e alegres”, para celebrar essa diversidade.

 

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