Marketing

A EDP mede os decibéis solidários no Alive

O palco EDP Fado Café, no NOS Alive, tem um sistema que, durante os concertos, mede os decibéis dos aplausos. Eles serão convertidos em kW de energia solidária e aplicados no desconto da fatura de eletricidade da instituição Obra do Padre Gregório, em Lisboa. A iniciativa faz parte do novo posicionamento da marca nesta área - o "Let's Go".

sexta, 12 julho 2019 11:10
A EDP mede os decibéis solidários no Alive

Partindo do posicionamento lançado pela marca para as áreas da música e do desporto – “Let’s Go” –, a EDP apresentou ainda, no NOS Alive, a estrutura e a filosofia que vão acompanhar a marca em todos os eventos de música e de desporto. A empresa montou dois camiões inovadores, que se acoplam entre si, ocupando uma área útil de aproximadamente 700 m2.

“A sustentabilidade é uma preocupação constante da EDP e, por isso, esta estrutura foi desenvolvida com uma preocupação ambiental, sem precisar de estruturas adicionais para se erguer e desmontar, antes e depois dos festivais. Sendo autossuficiente nesse sentido, permite economizar custos e reduzir o impacto ambiental face às opções mais conhecidas e utilizadas. De forma a permitir a utilização de energias renováveis, outro dos pilares da EDP, foram colocadas películas fotovoltaicas no exterior, que vão permitir o fornecimento de energia a alguns equipamentos durante o festival”, explica a marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing