Marketing

A GRINGO vê a hora de verão nos Sector

A GRINGO assina a mais recente campanha da marca de relógios Sector No Limits. Ponto de venda e digital são os meios em que está presente, tendo como mote “É Verão”.

segunda, 15 julho 2019 10:42
A GRINGO vê a hora de verão nos Sector

 

Diz a agência que o conceito de comunicação internacional da marca – #TimeFighter – foi o ponto de partida para criar uma campanha que se identifica com o período e as rotinas de férias dos consumidores e que reforça o eixo da promessa de superar os limites pessoais.

Assim, a campanha assenta em imagens de quatro desportos e com assinaturas únicas: “É verão. Não deixes o tempo voar”, para o skydiving; “É verão. Mergulha em cada instante”, para o surf; “É verão. Deixa que o tempo te leve”, para o kitesurf; e “É verão. Agarra-te a cada minuto”, para a escalada.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing