Marketing

“Portugal numa garrafa” de Porto Ferreira

A Porto Ferreira lançou uma edição especial, “Portugal numa garrafa”, com caixas da gama Classic, cuja coleção é composta por quatro versões que retratam o Douro, Aveiro, Lisboa e Algarve. A campanha de comunicação, intitulada “Foi você que pediu Portugal numa garrafa?”, conta com a criatividade da Agência Volta – Brand Shaping Studio.

segunda, 15 julho 2019 11:14
“Portugal numa garrafa” de Porto Ferreira

 

O novo packaging das garrafas pretende celebrar a “portugalidade de uma forma autêntica” e honrar “as raízes da marca”, através de elementos gráficos como monumentos, arquitetura e paisagens naturais típicas de cada zona.

De acordo com o administrador da Sogrape para a marca Porto Ferreira, João Gomes da Silva, “as edições de verão surgiram para aproximar a marca de um público mais jovem, reforçar a sua notoriedade junto dos apreciadores nacionais e estrangeiros e como uma opção criativa de gifting”.

As caixas de Porto Ferreira estão disponíveis nas referências Branco, Ruby, Tawny e Lágrima.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing