Marketing

OMD bebe Martini Fiero

A estratégia de meios da campanha do novo Martini Fiero conta com a assinatura da OMD Portugal e inclui a presença em cinema nacional, televisão, mupis em exterior, social media e em plataformas digitais.

segunda, 15 julho 2019 12:00
OMD bebe Martini Fiero

 

Considerado “inovador”, “irreverente” e “refrescante” – devido ao seu sabor a laranja e frutos cítricos –, o Martini Fiero junta-se à família dos vermutes, e assume um posicionamento diferenciador, uma vez que a proposta da marca passa por juntar 50% de Martini Fiero a 50% de água tónica e gelo.

No planeamento 360º da OMD Portugal está também incluída a criação de um abrigo especial no Príncipe Real, em Lisboa, decorado com laranjas no topo e que inclui um vídeo da campanha no interior do mupi, uma ação que foi desenhada em parceria com a Cemusa.

A publicidade do novo Martini Fiero já se encontra a circular pela capital portuguesa, nos típicos elétricos, e pelo Porto, na rede metropolitana.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing