Marketing

Sumol está mais X

Em junho, a Sumol criou uma pop-up store para lançar a “Sumol X”, uma coleção “irreverente e sem vergonha”, que juntou oito marcas portuguesas. Agora, associa-se à marca portuguesa de street wear Latte para criar uma nova coleção cápsula. Surge, assim, a SumoLatte, inspirada na imagem vintage da marca de refrigerantes.

terça, 16 julho 2019 11:04
Sumol está mais X

 

Explica a marca que tudo é feito à volta de um conceito urbano, onde a própria apresentação e venda das peças é feita dentro de uma vending Machine alterada para o efeito.

Dentro do conceito da cocriação, a Sumol e a revista Edit Mag apresentaram a primeira revista de colaboração de edição limitada, nas bancas desde esta segunda-feira.

O conteúdo explora o universo da marca, skate, o surf, a moda, entre outros, “sem esquecer as pessoas que constroem a marca no dia a dia”. “Quisemos inovar na apresentação da coleção cápsula Sumol X e ao mesmo tempo apresentar todo o universo da marca de uma forma irreverente, fresca e mais cool, potenciando a iconicidade da marca”, comenta o Brand Manager da marca, Bruno Oliveira.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing