Marketing

Há 172 na corrida à Eficácia

A 15.ª edição dos Prémios à Eficácia da Comunicação registou um número recorde de candidaturas – um aumento de 50% em relação ao ano passado. São, assim, 172 as campanhas inscritas, de 55 anunciantes e 46 agências, repartidas pelas 16 categorias em competição.

quarta, 17 julho 2019 11:14
Há 172 na corrida à Eficácia

 “Comunicação Tática” foi a categoria que mais se destacou, com 18 casos inscritos, seguindo-se “Comunicação Institucional”, com 16 participações, e “Ativação e Patrocínios”, com 15.

“A Força do Bem”, “Alimentação e Bebidas”, “Ativação e Patrocínios”, “Comunicação Institucional”, “Comunicação Tática”, “Distribuição e Restauração”, “Envolvimento de Comunidades”, “Low Budget”, “Novos Produtos e Serviços”, “Produtos de Consumo Duradouro”, “Restantes Serviços e Administração Pública”, “Saúde, Higiene, Beleza e Cuidado do Lar”, “Serviços Financeiro e Seguros”, “Telecomunicações e Media”, “Transportes, Viagens e Turismo” e “Utilização Criativa de Meios” são as 16 categorias dos prémios organizados pela Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e pela Exoticology que premeiam a eficácia das campanhas.

O processo de análise dos trabalhos irá decorrer durante o mês de julho até ao início de novembro, mês em que serão divulgados os vencedores.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing