Marketing

A Vodafone chama o Rodrigo

Falar com a televisão para mudar de canal ou procurar filmes no catálogo são algumas das opções da Vodafone TV, a nova plataforma da marca de telecomunicações, que permite a pesquisa inteligente por voz. A novidade é comunicada com uma campanha que junta o ator brasileiro Rodrigo Santoro aos habituais protagonistas, Ana Guiomar e Diogo Valsassina.

quinta, 18 julho 2019 11:12
A Vodafone chama o Rodrigo

 

Apresentada como “a televisão do futuro”, a nova plataforma inclui também o Espaço Kids, uma área de conteúdos só para crianças, organizado por canal e personagens, onde é possível criar avatares que identificam cada criança da família. Com um sistema de controlo parental é possível definir um horário de dormir, a partir do qual o acesso à televisão é automaticamente bloqueado.

Através de um acesso mais imediato, a nova televisão disponibiliza ainda uma melhor experiência de utilização das aplicações atualmente disponíveis – HBO Portugal, Netflix, Youtube – e a introdução de novas Apps, como o Youtube Kids ou Serviços Públicos, uma aplicação disponível apenas na TV da Vodafone, que permite a emissão de senhas eletrónicas e a renovação do cartão de cidadão, entre outras.

Criada a partir do centro de inovação Vodafone TV Hub, instalado em Lisboa, esta nova plataforma é suportada por uma nova box, a VBox 4K.

Com este lançamento, a Vodafone pretende reforçar “o seu posicionamento de líder enquanto fornecedor da melhor experiência de televisão em Portugal, respondendo aos novos hábitos de consumo de conteúdos televisivos dos portugueses”.

A campanha multimeios está presente, desde esta quarta-feira, em televisão, digital, lojas e suportes exteriores – mupis e grandes formatos.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing