Marketing

É natural, são Pedras

“Só Pedras é Pedras”. É com este conceito que a marca de água com gás do Super Bock Group estreia o novo anúncio no digital. O objetivo é reforçar o compromisso com a natureza e evidenciar o caracter único da bebida.

quinta-feira, 18 julho 2019 11:36
É natural, são Pedras

 

A campanha multimeios é também veiculada em outdoor e display, arrancando na próxima semana em televisão (canais generalistas e por cabo). As criatividades são da autoria da BBDO e o planeamento de meios é assegurado pela Initiative.

“As credenciais de naturalidade e qualidade de Pedras saem reforçadas nesta nova vaga de comunicação que é, sobretudo, uma inspiração para os consumidores que procuram opções naturais e saudáveis no seu quotidiano”, comenta a diretora de Patrocínios, Águas, Sidras e Outras Categorias do Super Bock Group, Maria Estarreja.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing