Marketing

Cinema sem filmes na app da NOS

A NOS tem uma nova app Cinemas NOS, com o objetivo de facilitar a experiência dos consumidores, permitindo, além da compra de bilhetes, a criação de uma lista de preferências, tanto de filmes como de salas. “Ir ao cinema sem filmes” é o claim da campanha multimeios de lançamento da aplicação, que estará presente nos cinemas, site NOS, digital e social media.

segunda, 22 julho 2019 10:11
Cinema sem filmes na app da NOS

 

Apresentada como “rápida, intuitiva, completa, fácil e segura”, a app permite aceder à lista de filmes em cartaz e próximas estreias, e os utilizadores podem registar as suas preferências e fazer as suas próprias listas de filmes favoritos, sendo notificados aquando das estreias.

O processo de compra pode ser feito quando e onde os utilizadores pretenderem, ficando disponíveis, de imediato, no smartphone, “evitando filas e dando acesso direto às salas”, realça a operadora, acrescentando ainda que os clientes se podem registar na app de forma integrada, usando o acesso que já têm.

Às novas funcionalidades da aplicação – disponível para iOS e Android –, a NOS junta ainda a oferta de um pacote de pipocas aos utilizadores que fizerem a sua primeira compra.

A operadora revela ainda que, “muito em breve”, será possível comprar pipocas e outros artigos de bar através da plataforma, existindo um “ponto de levantamento especial” para produtos de bar comprados previamente por via digital.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing