Marketing

OPAL dá mais cinco ao portefólio

A Teka, a Dorel, a FC Energia, a PharmaPortugal e a Lipor são as mais recentes contas do portefólio da agência de publicidade OPAL, reforçando a carteira de clientes da empresa.

segunda-feira, 22 julho 2019 11:10
OPAL dá mais cinco ao portefólio

 

“Estas contratações refletem o reconhecimento do mercado ao nosso trabalho de mais de meio século ao serviços das marcas”, afirma o administrador da empresa, Bruno Rente.

A Teka e a Dorel surgem como “reconquistas”, sendo a conta da Teka para a otimização de todo o investimento em media da marca, e a da Dorel para gestão dos investimentos de media de várias marcas da empresa, designadamente a bebeConfort.

No caso da FC Energia, a OPAL terá a seu cargo a campanha de lançamento da marca em Portugal.

A agência de publicidade ganhou o concurso da participação do Cluster da PharmaPortugal, na maior feira do setor farmacêutico, em Frankfurt, na CPHI, de 5 a 7 de novembro, e foi também através de um concurso que venceu a campanha de comunicação de incentivo à colaboração dos cidadãos no processo de reciclagem da Lipor.

Bruno Rente considera que a cultura e o posicionamento da OPAL têm sido “um dos principais fatores de sucesso”, acrescentando ainda que a qualidade dos recursos humanos é também “uma das grandes vantagens competitivas”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing