Marketing

Visa simplifica com contactless

“Simplifique” é o mote da nova campanha multimeios da Visa, em Portugal, que comunica "a facilidade e as vantagens” da tecnologia contactless para pagamentos diários. Lançada este mês, a campanha está presente em centros comerciais – digital, mupis e escadas rolantes –, media, YouTube e digital, até ao início de agosto.

segunda-feira, 22 julho 2019 11:57
Visa simplifica com contactless

 

Para demonstrar os benefícios do uso do cartão Visa Contactless e contribuir para pagamentos rápidos, descomplicados e seguros, a Visa aposta numa linguagem simples e num episódio que demonstra “as mais-valias” desta tecnologia para consumidores e comerciantes.

A tecnologia contactless permite fazer pagamentos até 20 euros, bastando aproximar o cartão de débito ou de crédito de um terminal de pagamento adaptado para efetuar a transação, sem que seja necessário introduzir código PIN.

A country manager da Visa em Portugal, Paula Antunes da Costa, revela que a empresa está a acelerar a adoção de pagamentos contactless a nível global, embora, no caso de Portugal, existam desafios relacionados com a taxa de aceitação e disponibilidade da rede de terminais de pagamento que aceitam esta tecnologia.

“O nosso objetivo com esta campanha é desmistificar esta inovação e demonstrar como o contactless pode simplificar a vida dos consumidores e comerciantes quando se trata de efetuar pagamentos de forma simples, rápida e segura dentro e fora do País”, conclui.

Paralelamente à campanha “Simplifique”, e como parte do processo educacional dos comerciantes e consumidores, a Visa pretende facultar materiais informativos sobre contactless, a aplicar nos terminais de pagamento até 20 mil comerciantes portugueses, até ao final de setembro deste ano.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing