Marketing

Há mais Eficácia com a Marktest

Na edição em que assinalam 15 anos, os Prémios à Eficácia contam com mais um patrocinador: trata-se do Grupo Marktest, constituído por várias empresas especializadas em estudos de mercado e processamento de informação. O facto de atuar também no campo da medição de eficácia justifica a associação a esta iniciativa da Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) e da Exoticology.

segunda, 22 julho 2019 11:57
Há mais Eficácia com a Marktest

Em comunicado, sustenta-se que a ligação aos Prémios à Eficácia “vem contribuir para o fortalecimento desse território de imagem que, sendo fundamental e precioso para todas as organizações, o é de uma forma especial para uma empresa de estudos de mercado”.

No portefólio de patrocinadores, a Marktest junta-se à Cemusa, FilmBrokers, TVI, Adstream e YouTube.

A edição deste ano dos prémios fica marcada pelo número recorde de candidaturas – 172, o que traduz um crescimento de 50% face a anos anteriores. Decorre, entretanto, o processo de apuramento dos finalistas, pelo júri liderado pela diretora de Marketing da Galp, Joana Garoupa. Como habitualmente, os vencedores são conhecidos em novembro, tendo a Briefing como media partner.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing