Marketing

Nos eventos, o Desafio (Global) está no top

A Desafio Global é a quarta agência do ranking do Bea World, o evento mundial que distingue a excelência nos eventos e a comunicação ao vivo a nível mundial. É a única portuguesa no top 30 e surge a seguir à Filmmaster Events (Itália), Insgluck-gesellschaft fur markeninszenierung (Alemanha) e Magic Garden (França).

segunda, 22 julho 2019 12:19
Nos eventos, o Desafio (Global) está no top

 

Esta lista distingue as agências pela sua criatividade, capacidade de inovação, pensamento estratégico e impacto. O ranking baseia-se no somatório dos pontos obtidos por cada prémio conquistado no âmbito dos prémios mundiais Bea World desde 2006, e inclui apenas agências que estejam em atividade.

“Os Bea World são a ‘Liga dos Campeões’ dos eventos” e Portugal, através da Desafio Global, ocupa um lugar de destaque à frente de países como Inglaterra e Espanha”, afirma o diretor geral da Desafio Global. Pedro Rodrigues salienta que “entre as agências que ocupam os lugares do ‘pódio’, podemos encontrar a agência que fez o espetáculo de abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e a agência responsável por alguns dos maiores lançamentos automóvel, na Alemanha”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing