Marketing

A Sumol despe-se #orgulhosamente

A Sumol comunica o seu novo posicionamento – #orgulhosamente – e a chegada do verão com a campanha “Somos todos edição limitada”. Assinada pela agência O Escritório, está presente em televisão, mupis e digital.

quarta, 24 julho 2019 10:30
A Sumol despe-se #orgulhosamente

 

Focada num tema sensível, o das inseguranças e complexos relacionados com o corpo, a campanha pretende celebrar a autenticidade e transmitir a mensagem de que “somos todos edição limitada e que não são as formas (ou as não-formas) do nosso corpo que interessam”.

Os dois vídeos contam a história do Hélio e da Raquel, que se sentem inseguros ao chegar à praia, mas encorajados pela voz off, despem-se orgulhosamente de preconceitos e assumem os seus corpos como eles são.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo


bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing