Marketing

Lola Normajean tem Via(card) para a Lusoponte

“Com Viacard tudo fica mais acessível". Este é o mote da nova campanha do Viacard, criada pela Lola Normajean, no âmbito do concurso da Lusoponte. A cargo da agência ficou o desenvolvimento criativo para a rádio, outdoors, flyers, cartazes, cabines de portagem e o site.

quinta-feira, 25 julho 2019 10:48
Lola Normajean tem Via(card) para a Lusoponte

 

O objetivo é promover as vantagens do cartão e “desmistificar o preconceito que passar as pontes 25 de Abril e Vasco da Gama é sinónimo de trânsito, tempo e dinheiro perdido”.

Praia, trabalho e estudante são os três temas desenvolvidos para a campanha.

“Todos os que fazem este trajeto procuram o mesmo: rapidez e poupança, quer quem vá trabalhar, estudar ou apenas relaxar para a praia. Acreditamos que o desenvolvimento desta campanha vai trazer novas adesões e maior empatia com a marca”, comenta o Integrated Creative Director da Lola Normajean, Caio Leska.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing