Marketing

A Mansarda envelhece. E a FCB também

A FCB Lisboa aproveitou a febre do envelhecimento nas redes sociais através da aplicação FaceApp para a nova campanha da Mansarda. António Zambujo, Miguel Guilherme, Ana Bacalhau e Tiago Bettencourt são alguns dos protagonistas que ganham umas décadas através do filtro, com o mote “Um dia todos vamos ficar assim”.

sexta, 26 julho 2019 11:16
A Mansarda envelhece. E a FCB também

 

Também os colaboradores da agência, a começar pelo CEO e diretor Criativo, Edson Athayde, dão a cara para uma série de posts que estão a ser publicados nas redes sociais, nomeadamente Facebook e Instagram. O objetivo é o mesmo da criação da IPSS: apoiar os artistas com dificuldades.

“Tratava-se de uma oportunidade que não podíamos deixar passar. Desde o começo do ano que a FCB Lisboa apoia a Mansarda. Assim que percebemos a febre da FaceApp, criámos e aprovámos em questão de minutos a ideia. Marketing em tempo real é isto. Unir bons insights à agilidade na execução”, comenta Edson Athayde.

“A ideia surgiu no timing certo e aderimos de imediato, já que nos pareceu uma excelente oportunidade para utilizar esta aplicação com um bom propósito”, afirma, por sua vez, Patrícia Vasconcelos, uma das fundadoras da Mansarda.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing