Marketing

A Joie de Vivre da Maria é L’Oréal

Joie de Vivre é a nova campanha digital da L’Oréal Professionnel que tem como protagonista a embaixadora da marca, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes, que relembra todos os momentos em que é feliz.

segunda, 29 julho 2019 12:08
A Joie de Vivre da Maria é L’Oréal

 

O objetivo é reforçar a importância da alegria e do bem-estar no dia-a-dia de cada pessoa.

“Quando a Maria nos falou dos momentos em que se sente mais feliz, percebemos que era esta a mensagem que queríamos passar. Vivemos numa era onde as pessoas querem equilibrar melhor todas as exigências da sua vida e dia a dia, indo ao essencial e procurando cada vez mais o aconselhamento de especialistas. Sendo a beleza e o cabelo tão importantes para a maioria das mulheres, quisemos associar-nos à Maria para mostrar como podemos fazer parte desta busca constante pela Joie de Vivre”, comenta o diretor da marca L’Oréal Professionnel, Frédéric Blanchon.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing