Marketing

Konica Minolta Rethink a assinatura

Rethink é a nova assinatura global da Konica Minolta, que visa tornar consistente a comunicação das diferentes áreas de negócio e adaptar-se aos vários pontos de contacto. Com a mudança é também atualizada a imagem corporativa, que surge “mais moderna e dinâmica”.

quarta-feira, 31 julho 2019 11:12
Konica Minolta Rethink a assinatura

 

O objetivo do novo claim é “refletir a estratégia e o compromisso da empresa em estar próximo dos clientes e dos parceiros de negócio, através de novas abordagens que respondem aos desafios e às oportunidades em matéria de transformação digital nos locais de trabalho”.

“A assinatura Rethink projeta a missão e a filosofia da empresa, o nosso caráter único e os nossos pontos fortes”, comenta o diretor-geral da Konica Minolta Portugal e Espanha, Vasco Falcão. “Através deste processo que estamos agora a dar a conhecer em todo o mundo, mostramos flexibilidade e capacidade de adaptação. Acima de tudo, projetamos a nossa visão para o futuro, dando continuidade ao trabalho colaborativo e à integração das necessidades locais numa abordagem global”, acrescenta.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing