Marketing

RFM e MEGA HITS vão ao Sudoeste com stand interativo

As rádios RFM e MEGA HITS vão marcar presença no MEO Sudoeste, de 6 a 10 de agosto, com um stand interativo, criado pela Pepper e onde os animadores vão fazer a emissão do festival, e que permitirá a interação com os festivaleiros.

sexta, 02 agosto 2019 11:52
RFM e MEGA HITS vão ao Sudoeste com stand interativo

 

O stand inclui um Led Wall, onde as duas rádios do Grupo Renascença Multimédia vão exibir conteúdos “preparados à medida de cada dia do festival”, incluindo, por exemplo, mensagens disruptivas sobre os artistas que marcam presença no evento. Além da transmissão de mensagens, este Led Wall será utilizado para “surpresas interativas”, preparadas pela RFM e pela MEGA HITS.

O espaço contempla ainda um palco rebaixado à frente, pensado para que os fãs de ambas as estações de rádios possam “ver de perto” o que estas vão fazer durante o festival, sendo ainda o local escolhido para a realização de entrevistas, programas e pequenos shows.

A estrutura exterior deste stand também vai refletir o “posicionamento de entretenimento” da RMF e da MEGA HITS, através de planas iluminadas e coloridas, em destaque, ao longo das noites de MEO Sudoeste.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing