Marketing

Lidl sente-se Full(six) contra o abandono

A campanha de sensibilização “Abandono não tem graça”, do Lidl Portugal, tem criatividade da Fullsix e pretende mostrar que, sem os animais, deixa tudo de ter piada. A publicidade desafia os portugueses a participarem, até dia 4 de outubro, com um vídeo dos seus bichos, que vai resultar na doação de rações a oito instituições.

segunda, 05 agosto 2019 11:18
Lidl sente-se Full(six) contra o abandono

Com o mote “os animais têm graça, mas o abandono não”, a campanha tem como objetivo lembrar como os animais podem ser fantásticos, surpreendentes e promotores da alegria numa casa; já, pelo contrário, o abandono não tem piada nenhuma. 

Quem quiser participar, basta enviar um vídeo engraçado do seu animal e o seu respetivo nome, para o Messenger BOT instalado no Facebook da marca. Em troca, receberá esse mesmo vídeo personalizado, com a frase “O Campeão tem graça, o abandono não”. Por cada nova submissão de vídeo no BOT e por cada partilha dos vídeos da campanha na página pessoal do utilizador, o Lidl Portugal compromete-se a doar um prato de ração Orlando – para cão – e Coshida – para gato – a uma de oito associações de proteção animal escolhidas pelos colaboradores Lidl.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing