Marketing

Dona Uva salta das mesas para autoestradas e TV

A Dona Uva lançou uma campanha publicitária com o slogan “Uvas portuguesas, naturalmente doces”, que vai estar presente em outdoors, nas autoestradas nacionais A1, A2 e A8, durante o mês de agosto. A marca portuguesa de uva de mesa vai também apostar em soft sponsoring.

segunda, 12 agosto 2019 10:03
Dona Uva salta das mesas para autoestradas e TV

 

Inserida no reforço do investimento em promoção e comunicação levado a cabo pela Dona Uva, além da campanha em outdoors e das ações de promoção pontuais em pontos de venda, está a presença na telenovela “Prisioneira”, da TVI, numa ação de soft sponsoring.

O objetivo da campanha, desenvolvida no período de colheita, passa por informar os consumidores sobre a disponibilidade do produto nos pontos de venda nacionais.

“A marca Dona Uva tem, no último ano, vindo a ganhar maiores níveis de notoriedade e reputação junto dos consumidores portugueses. Por exemplo, fomos, este ano, distinguidos com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria Fruta, com os portugueses a elegerem a nossa marca como a mais fresca e doce”, afirma o diretor executivo da organização de produtores de uva de mesa Frutalmente, Mário Rodrigues.  

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing