Marketing

Continente mete Fuel no regresso às aulas

A nova campanha de regresso às aulas do Continente tem assinatura da Fuel e produção da Krypton. A publicidade está presente, em agosto e setembro, nos canais de televisão nacionais.

sexta, 16 agosto 2019 10:51
Continente mete Fuel no regresso às aulas

Sob o mote ““Regresso às Aulas custa menos no Continente”, a campanha tem como principais públicos-alvo os pais e os estudantes, que, em breve, vão iniciar o seu ano letivo.

O Continente pretende associar à campanha “uma mensagem descomprometida, relembrando, de forma divertida e jovial, que a marca se antecipou e já está, em pleno período de férias, a disponibilizar todo o material que é necessário para o primeiro dia na escola, desde mochilas a livros”.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing