Marketing

Bárbara dá Bandeira à Staples

“Staples lá vou eu”. É o nome da música que a cantora e influenciadora Bárbara Bandeira criou para a campanha de regresso às aulas da marca de artigos de papelaria de que é protagonista. A decorrer até 29 de setembro, está em veículos mass media, digital, direct marketing e instore.

quarta, 21 agosto 2019 11:29
Bárbara dá Bandeira à Staples

 A este momento juntam-se João Sousa e Mafalda Creative, youtubers que participaram na campanha de regresso às aulas do ano passado e que fazem parte da coreografia que acompanha a música.

“Esta é a campanha anual que gera mais tráfego e vendas para a Staples, tem uma dimensão e visibilidade muito significativas e por isso o investimento tem de ser adequado”, diz a Head of Retail Marketing da Staples Europa, Olga Frazão, revelando que representa aproximadamente 35% das vendas totais do ano. “Este ano investimos o mesmo montante do ano anterior, no entanto a repartição por meio é distinta e está mais otimizada. Pretendemos ainda mais contribuir para o envolvimento do nosso público em geral, isto porque a música tem a capacidade de reunir diferentes gerações”, comenta.

A campanha conta com ativações nas redes sociais de um passatempo, de 22 de agosto a 15 de setembro, onde os seguidores da marca são desafiados a mostrar os dotes para a dança. Para participar têm que fazer um vídeo a recriar a coreografia dançada pelos três protagonistas e publicá-lo no Instagram identificando o perfil da marca e o hashtag #stapleslavoueu. Os dez vencedores ganham a oportunidade de conhecer a Bárbara Bandeira, João Sousa e Mafalda Creative num meet&greet privado, a decorrer em setembro.

Staples Barbara Bandeira peq

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing