Marketing

Na NOWO, a liberdade é top(ping)

Com o mote “Liberdade para criar um pacote é topping”, a NOWO lança uma campanha que visa reforçar o posicionamento de permitir aos clientes criarem um serviço “à sua medida”. A criatividade é da By.

terça, 27 agosto 2019 12:14
Na NOWO, a liberdade é top(ping)

 

A campanha inclui vários filmes em exibição em TV e nas redes sociais, com a presença do elenco do projeto “Último Andar”, com que a marca de telecomunicações tem uma parceria para publicitárias e para conteúdo em social media, focado no segmento jovem. A campanha está ainda presente em OOH e digital.

“Com esta campanha, reforçamos a liberdade de escolha dando a todos os consumidores a possibilidade de adaptarem o serviço que querem subscrever às suas reais necessidades, não tendo que comprar o que não precisam. Além disso, reforçamos os valores da transparência e justiça dos preços, assumindo uma nova postura que assenta na adoção de preços redondos, ou seja, não queremos que os consumidores se sintam enganados por verem preços psicológicos, arredondados a 99 cêntimos, para terem a sensação que estão a fazer um bom negócio ou para ser difícil fazer as contas”, refere o Chief Marketing Officer da NOWO, Jorge Rodrigues.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing