Marketing

Mosca e irreverência "até sermos Velhotes"

“Até sermos Velhotes” é o claim da nova campanha de comunicação da marca de vinho do Porto Velhotes, que aposta, agora, no humor e na irreverência. A criatividade é da Mosca Publicidade.

quinta-feira, 29 agosto 2019 10:07
Mosca e irreverência "até sermos Velhotes"

 

A campanha vai decorrer em outdoor e pontos de venda, até 3 de setembro, estando ainda presente no digital, durante um período mais alargado.

A marca assume a irreverência como uma forma de esta e desafia os consumidores a fazerem o mesmo, numa campanha que, de acordo com a diretora de Marketing da Sogevinus, Gabriela Coutinho, pretende marcar um ponto de viragem na comunicação da Velhotes.

Entre as mensagens que fazem parte da campanha, estão “vamos ter os pés no chão até sermos Velhotes” e “vamos dar bons exemplos até sermos Velhotes”, que surgem acompanhadas de imagens humorísticas.

“Afastando-se do caracter mais convencional e conservador que habitualmente é explorado pelas marcas de vinho do Porto, a marca Velhotes entra num território de humor e irreverência, trazendo o consumo de vinho do Porto para o dia-a-dia”, destaca Gabriela Coutinho.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing