Marketing

Euronics vive ao lado da Bastarda 

“Uma vida ao seu lado” é o claim da nova campanha da empresa de eletrodomésticos Euronics, que pretende reforçar a vontade de ser cada vez mais uma marca para as famílias, com presença de geração para geração. Com criatividade da Bastarda, a publicidade está presente em televisão, rádio e plataformas digitais, e tem a duração de cinco meses.

quinta, 29 agosto 2019 11:48
Euronics vive ao lado da Bastarda 

A nova campanha dá continuidade ao novo posicionamento da marca, que se sustenta na assinatura “Um toque humano num mundo digital".

Após consulta do mercado pela Euronics, a Bastarda é, pela segunda vez consecutiva, a agência vencedora, ficando responsável pela criatividade e implementação da campanha. “Esta escolha vem premiar os excelentes resultados da campanha do ano passado e reconhecer, nesta nova proposta, uma vontade de fazer mais e melhor”, refere o CEO da Bastarda, David Beijoco 
 
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing