Marketing

A Solid Dogma está “Na Pele Dela”

A Solid Dogma desenvolveu a identidade gráfica de “Na Pele Dela”, um projeto fotográfico que reúne 16 figuras públicas para alertar para a problemática da igualdade de género.

sexta-feira, 30 agosto 2019 12:25
A Solid Dogma está “Na Pele Dela”

 

A exposição mostra 16 rostos masculinos em cenários associados à mulher, executando lides domésticas, fazendo a depilação e a manicure ou aplicando maquilhagem. Entre os fotografados estão Albano Jerónimo, Carlão, Hélio Morais (Linda Martini), Igor Ribeiro (Ghetthoven), Jhon Douglas, Julião Sarmento, Leonaldo de Almeida, Paulo Furtado (The Legendary Tigerman) e Tomás Wallenstein (Capitão Fausto).

O projeto de estreia da produtora, programadora e DJ Maria Lopes e do marketing manager Mário César vai estar no Todos Playground, em Lisboa, de 12 a 22 de setembro.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing