Marketing

McDonald's gosta sempre de cupões

A McDonald’s Portugal lançou uma campanha de comunicação da nova vaga de cupões 100% digitais, apresentada sob o conceito “Gosto tanto. Gosto sempre”. A campanha integra três anúncios de televisão, com criatividade da TBWA Lisboa e produção da Abiñana, e marca ainda presença em outdoor, rádio, digital – display e redes sociais – e ponto de venda.

segunda, 02 setembro 2019 09:57
McDonald's gosta sempre de cupões

 

“Cardapiar”, “Gémeos” e “Partilha” são os temas que fazem parte da campanha de televisão, cujos vídeos são assinados pelo realizador Pedro Varela, e têm consultoria da Proud.

Já a ativação digital está a cargo da Fullsix Portugal e o plano de meios foi desenvolvido pela OMD. 

A mais recente campanha de cupões digitais incluiu 14 ofertas, disponíveis até dia 31 de outubro, e é dedicada aos produtos mais clássicos da McDonald’s.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Vídeo



bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing