Marketing

O Nuno joga nos Leaders Under 40

O diretor de Marketing da Federação Portuguesa de Futebol, Nuno Moura, é um dos 30 Leaders Under 40, no âmbito da edição de 2019 dos Leaders Sports Awards, que distinguem o melhor talento mundial na indústria do desporto.

segunda, 02 setembro 2019 12:24
O Nuno joga nos Leaders Under 40

 

Esta quinta edição recebeu 450 candidatos de 31 países, tendo sido apurados 30 no final de um processo que se prolongou por nove meses. Nesta Classe de 2019, o marketeer português tem lugar ao lado de profissionais da NBA, NFL, Facebbok, Red Bull, UEFA e FIFA, entre outros.

Esta não é a primeira vez que Nuno Moura é selecionado: já o havia sido em 2016, quando integrava a empresa norte-americana Nike.

Diz a organização dos prémios que Nuno é “um diretor de Marketing moderno especializado no digital, que constrói marcas e catalisa o crescimento”, tendo “liderado campanhas disruptivas e projetos digitais inovadores, incluindo os que envolveram os campeonatos europeus de 2012 e 2016 e os mundiais de 2014 e 2018”. Além disso, “é um contador de histórias inovador e nativo que inspira comunidades, atletas e amantes do desporto”.

Os prémios são entregues a 9 de outubro, no Museu de História Natural de Londres.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing