Marketing

Nova fase da Decenio veste Alexandra Moura

A Decenio arranca com uma estratégia de comunicação diferente, mais centrada no digital para atingir um público mais jovem, e anuncia uma colaboração com a estilista Alexandra Moura. O Instagram será a plataforma de preferência nesta nova fase.

quarta, 04 setembro 2019 11:27
Nova fase da Decenio veste Alexandra Moura

A estação outono/inverno 2019 traz consigo uma nova fase para a marca. “Originalidade e disrupção” estão na base da estratégia, que – segundo a diretora de Marketing, Maria Manuel Sousa, “tem como objetivo gerar valor para a marca, e, desta forma, ampliar o alcance internacional.

Com a mudança, chega a colaboração com a Alexandra Moura, a quem foi pedido para criar uma coleção que seja a sua interpretação sobre a marca. De acordo com Maria Manuel Sousa, a estilista poderia não ser um nome previsível para uma ligação à Decenio, no entanto, foi o primeiro em que pensaram quando delineavam a nova estratégia.

“Identificamos nela valores que combinam com os que queremos para a marca. Além, claro, de tudo o que a Alexandra representa para a moda portuguesa”, justifica a diretora de Marketing da Decenio. 

 “Acho que foi precisamente por estarmos tão longe do que a Decenio faz que viu potencial em trabalhar connosco. De repente, vemos uma marca já com um caminho percorrido a aliar-se à moda de autor para criar uma linguagem nova. É uma verdadeira surpresa e algo novo na moda portuguesa”, afirma a estilista.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing