Marketing

Carlsberg sobe ao palco do LISB-ON

A Carlsberg é a cerveja oficial do LISB-ON #JARDIM SONORO, que se realiza nos dias 6, 7 e 8 de setembro, no Parque Eduardo VII, em Lisboa, e vai estrear-se com uma warm-up party, que acontece no primeiro dia de festival, a bordo de um barco, no rio Tejo.

quinta, 05 setembro 2019 10:01
Carlsberg sobe ao palco do LISB-ON

 

A marca de cerveja do Super Bock Group volta ainda a dar nome ao palco – Carlsberg Hillside Stage – e, em linha com o posicionamento sustentável do festival, a iluminação do “Carlsberg Hillside Stage” vai ser gerada por painéis solares colocados na cobertura, com o objetivo de reduzir a pegada ecológica. No âmbito da sustentabilidade e das boas práticas ambientais, o LISB-ON vai disponibilizar, novament, copos reutilizáveis, personalizados de acordo com esta edição.

“Este ano, além de sermos cerveja oficial, vamos também proporcionar uma experiência única e exclusiva: uma warm-up party, para que os nossos consumidores tenham a oportunidade de ir a este festival e experienciem deste momento único”, destaca o diretor Marketing Cervejas do Super Bock Group, Bruno Albuquerque.

A presença no LISB-ON reforça o posicionamento da Carlsberg, uma vez que, de acordo com Bruno Albuquerque, a “harmonia com a natureza” é uma preocupação para a marca.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing