Marketing

Blandy’s e Omdesign redescobrem vinhos da Madeira

A marca de vinhos madeirense Blandy’s lançou uma edição especial, a “The Winemaker’s Selection”, para celebrar os 600 anos do descobrimento da ilha da Madeira. O desenvolvimento do projeto é assinado pela Omdesign.

segunda, 09 setembro 2019 10:09
Blandy’s e Omdesign redescobrem vinhos da Madeira

 

Limitada a 600 magnum numeradas, esta edição comemorativa é apresentada como “altamente luxuosa”, sendo resultado de um blend de 11 vinhos dos séculos XIX, XX e XXI, provenientes de castas típicas da região.

A Omdesign foi responsável por dar vida e forma a “The Winemaker’s Selection”, que é composta por um estojo produzido com a madeira de vinhático, com pormenores em vime e prata, nas laterais, sendo o seu interior revestido a alcântara.

A prata portuguesa está em destaque no packaging, através de uma ilustração da ilha, enquanto o decanter surge inspirado no modelo de uma garrafa do século XVIII produzida nos E.U.A.. A acompanhar esta edição está ainda um booklet, no qual é retratada a história por detrás do packaging.

De acordo com a Omdesign, esta edição especial “simboliza a portugalidade e o mistério vivido pelos audazes descobridores quando avistaram ‘A Pérola do Atlântico’ pela primeira vez, em 1419”.

 

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing