Marketing

Delta Cafés Go Chill com a Label

Go Chill é a nova bebida da Delta Cafés, que surgiu para “desafiar as regras do café” e com a proposta de ser consumida fresca, em qualquer lado. A Label é quem assina a campanha de comunicação, que está, agora, na rua, em mupies e outdoors.

segunda, 09 setembro 2019 12:21
Delta Cafés Go Chill com a Label

 

A campanha do Go Chill visa exemplificar os momentos de consumo da bebida, tendo em conta que esta se insere numa nova categoria, e criar novos hábitos relacionados com o café, daí o tagline da marca ser “State of Life”, associando-se também a um estilo de vida trendy e urbano. Assim, energizar entre aulas, refrescar numa reunião, ou aligeirar a viagem de metro, são os momentos recriados.

“Visualmente, a maior fonte de inspiração foram os códigos visuais da moda: era crucial que ninguém ficasse indiferente à campanha, que tem também de ter a capacidade de posicionar a marca como fonte de novos momentos de consumo, de forma diferenciadora, divertida e, claro, com appetite appeal”, revela a chief creative officer da Label, Cláudia Espirito-Santo.

O projeto foi desenvolvido, na íntegra, pela Label: desde o nome à marca, passando pela embalagem, ponto de venda e publicidade.

                Go Chill Label 1                                  Go Chill Label 2                                   Go Chill Label 3

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing