Marketing

Santander carimba passaporte na Noite Branca

A Noite Branca de Lisboa regressa às ruas da capital, no dia 13 de setembro, com o patrocínio oficial do Banco Santander, que vai oferecer vouchers de 50 euros – para usufruto no comércio local – a 36 participantes.

quarta, 11 setembro 2019 11:02
Santander carimba passaporte na Noite Branca

O primeiro requisito para que as pessoas presentes no evento se possam habilitar aos vouchers é estarem vestidas de branco. Segue-se o levantamento do “Passaporte Noite Branca”, que é feito ao lado dos palcos presentes no Príncipe Real, Bairro Alto, Chiado, Baixa, Alvalade, Benfica e Campo de Ourique, e que deverá ser depois carimbado em nove lojas aderentes ao evento. “As primeiras quatro pessoas de cada bairro que apresentem ao assistente do respetivo local o passaporte com nove carimbos de nove diferentes lojas aderentes à Noite Branca recebem o voucher de 50 euros”, explica o Santander.

Paralelamente a esta iniciativa, o banco vai realizar um flash mob, sob o mote “quando o comércio sai à rua”, com o objetivo de reunir o maior número de pessoas e promover o comércio tradicional lisboeta.

“O apoio e associação do Santander à Noite Branca de Lisboa insere-se na nossa missão de promover o desenvolvimento das pessoas e das empresas, sempre com a visão de um banco simples, próximo e justo”, destaca o administrador executivo do Santander, Miguel Belo de Carvalho.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing