Marketing

No Lisbon Ad, o júri está fechado

Depois de serem conhecidos o presidente e os primeiros jurados, o Lisbon International Advertising Festival 2019 anuncia o último grupo do painel do Grand Jury que irá votar na IV edição.

quarta, 11 setembro 2019 11:49
No Lisbon Ad, o júri está fechado

 

Serão, assim, jurados:

Na categoria de PRESS:

  • • Eduardo Balloussier - Associate Creative Director - Grey Group

RADIO:

  • • Jill Kershaw - CEO - Dound & Fury
  • • Marta Fraczek - Associate Creative Director - Saatchi & Saatchi IS
  • • Sergio Alonso - Associate Creative Director - Ogilvy NY

OUTDOOR:

  • • Cece Chu - Senior Creative - Stanley St
  • • Christiano Assunção - Creative Director - DDB Moçambique
  • • Daniel Portuga - Associate Creative Director - Publicis Sapient NY

CAMPAIGN:

  • • Otavio Schiavon - Executive Creative Director – Africa

PROMO & ACTIVATION:

  • • Fred Aramis - Creative Director - TBWA\Worldwide

DIGITAL:

  • • Angelo Maia - Creative Director - R\GA NY
  • • Marta Llucià - Chief Creative Office – Yslandia

MOBILE:

  • • Conrado Cotomácio - Executive Creative Director - Jüssi
  • • Daniel Pownall - Executive Creative Director - VML Y&R Madrid

E na categoria de CRAFT:

  • • Adilson Xavier - Executive Producer – Zola

Serão estas personalidades que julgarão on-line, numa primeira fase, todos os trabalhos a concurso nesta quarta edição do festival. Daí nascerá a shortlist que será votada presencialmente em Lisboa pelo Executive Jury, presidido pelo Chief Creative Officer na FCB Chicago, por Andrés Ordóñez. Os vencedores serão conhecidos a 20 de setembro, numa cerimónia no Pavilhão do Conhecimento - Centro da Ciência Viva, em Lisboa.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing