Marketing

Na Isobar, os M&M’s estão a subir

A Isobar nomeou Miguel Mateus como Diretor Criativo e Margarida Fonseca como Head of Project Management & Traffic Manager. A dupla, conhecida na agência como M&M’s, foi promovida “graças ao inexcedível trabalho desenvolvido em equipa”.

quinta, 12 setembro 2019 11:50
Na Isobar, os M&M’s estão a subir

 

Em comum têm a licenciatura em Design pelo IADE. Margarida Fonseca começou no digital na altura em que este dava os primeiros passos em Portugal, tendo depois feito uma inflexão na carreira de webdesigner e realizado uma certificação em Gestão de Projeto já na PT – hoje Altice, onde trabalhou clientes como a Fundação Calouste Gulbenkian, IKEA, MEO, UZO, Renault.

Já Miguel Mateus conta com uma década de experiência em comunicação em agências de comunicação, tendo passado pela Havas Portugal e pela Fuel Lisboa, entre outras. Em 2014, juntou-se à Isobar, assumindo o cargo de Designer Sénior.

“A Isobar Portugal, antiga View, sempre foi uma referência na minha carreira. Um pedigree reconhecido, que serve de inspiração e referência para a equipa e que quero transmitir em cada projeto e a cada cliente. Acredito em notas artísticas elevadas apoiadas em soluções tecnológicas sólidas e inovadoras que, mais do que desafiar a nossa equipa, tornam-se projetos de referência para os nossos clientes”, comenta Miguel Mateus.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing