Marketing

Coming Soon apresenta as “Aunties”

A Coming Soon, agência de Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, volta a criar para o Queer Lisboa, este ano com o filme “Aunties”, que introduz o vocabulário do público LGBT. E com uma nova produtora, a Show Off Filmes, e, logo, novo realizador, Alexandre Montenegro.

quinta, 12 setembro 2019 13:07
Coming Soon apresenta as “Aunties”

 

“É sempre um grande desafio fazer a nova campanha do Queer Lisboa, que desde o primeiro spot, o “Mister Pink”, sempre foi muito bem recebida, dentro e fora dos festivais de criatividade. Desde 2010 estamos a dar o nosso melhor para manter a fasquia”, diz Marcelo Lourenço.

“Toda a gente tem um filme favorito do Queer e todos os anos alguém diz este é o melhor de todos. Mas também há quem diga que não, bom mesmo era o spot de 2013 ou de 2017. A verdade é que eles são sempre diferentes e tentamos mesmo não nos repetirmos”, completa Pedro Bexiga.

Este ano, a dupla apresenta “um insight completamente diferente”: “Existem centenas de palavras utilizadas pelo público queer, termos que pouca gente fora da comunidade sabe o significa. Termos como Fruit Flies e Golden Stars, por exemplo, são coisas engraçadíssimas – e tentar adivinhar o seu significado é ainda mais engraçado”.  

A execução do filme contou com o apoio da Getty Images e a música, original, tem a autoria da Casa do Som, que trabalha a criatividade do Queer Lisboa pela primeira vez.

Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Vídeo

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing